
Galera ja comecou a aparecer os nomes para concorrer a governador de Sao Paulo,ja circulao nomes de todos os partidos e entre eles, esta um dos nomes mais forte pelo (PT)o do ex ministro da fazenda e hoje deputado federal o senhor Antonio Palocci, que para quem se lembra... teve seu nome envolvido em uma denuncia, suspeito de orquestrar a quebra do sigilo bancário do caseiro Francenildo Costa.
Em 2006, o caseiro revelou que Palocci frequentava uma mansão no Lago Sul, em Brasília, onde havia festas, negócios obscuros e partilha de dinheiro. Francenildo desmentiu o então ministro, que, na CPI dos Bingos, dissera nunca ter frequentado a casa. Dois dias depois da revelação, o caseiro teve o sigilo bancário violado pela Caixa Econômica Federal, subordinada ao Ministério da Fazenda.
Passados três anos do episódio, Palocci é agora o predileto do presidente Lula para disputar a sucessão do governador José Serra. Mas o deputado diz que só será candidato se o Supremo rejeitar a abertura de uma ação penal contra ele.
Entao vem a minha pergunta?.Sera certo colocar uma pessoa que ja teve seu nome envolvido em etica?. Como ja falei estou ate com medo do PT, pois se esta formando uma equipe de novos pretendentes ao os governos municipal, estadual, federal, pelo PT, que so por deus!!! nao seio como pode haver coragem de apresentrem tal nomes para ser candidatos...
Mas menos mal que tambem circulam bons nomes como o da petista Marta Suplicy,do prefeito de Osasco, Aloisio Mercadante (PT), Emidio de Souza, Fernando Haddad, o do nosso ex governador Geraldo Alkimim, o deputado Arlindo Ginaglia, etc...esperamos que a a populacao paulista saiba escolher o candidato certo para administrar o estado de Sao Paulo no lugar do atual governador Jose Serra que esta de parabens em sua gestao...
fui galera .....forte abraco....votem sempre com a conciencia para o bem do pais......